Ipê Azul
MENU

Blog Ipê Azul

Blog Ipê Azul

Informações, Novidades e muito mais

Informações
Novidades
e muito mais

Como Decorar um Apartamento na Planta

No artigo de hoje, você fica sabendo como e por que planejar a decoração do seu apartamento desde a fase da planta. São 5 dicas preciosas e mais uma bônus, aproveite!

Conheça 6 Estilos de Decoração Para Basear o Design de Interiores do seu Imóvel!

Nesse artigo de blog, apresentamos 6 estilos decorativos para inspirar você na decoração do seu imóvel. Eles são minimalista, escandinavo, industrial, clássico, vintage e rústico. Descubra qual se adequa mais ao seu gosto!

Construtoras em Bauru: Tudo o Que Você Precisa Saber

Descubra exatamente o que uma construtora faz, quais as suas possíveis relações com ela, as diferenças entre uma construtora e uma empreiteira e o que você precisa saber antes de contratar uma construtora ou comprar um empreendimento dela, ou seja, é um guia completo e necessário para os novatos na área.

5 Dicas Para Decorar Sua Varanda Gourmet

No artigo de hoje, você vai conferir as 5 melhores dicas de decoração para a sua varanda gourmet. Todas levando em conta a harmonia e otimização do espaço e o conforto de quem se encontra na varanda gourmet.

4 Motivos Para Comprar seu Apartamento de Uma Vez Por Todas!

No artigo de hoje, você confere 4 motivos que podem estar impedindo a compra do seu tão sonhado apartamento. Morar sozinho, o preço, a crise e não saber como proceder podem ser impeditivos, mas nós estamos aqui para ajudar você a superar essas barreiras e ver que as vantagens são muitas!

4 Motivos Para Comprar um Apartamento no Residencial Oriente

Nesse artigo, você vai conferir 4 ótimos motivos para comprar um apartamento no Residencial Oriente, novo empreendimento da Ipê Azul, localizado no Jardim Terra Branca, em Bauru, interior de São Paulo.

Jardim Terra Branca - Conheça Tudo Sobre um Dos Bairros Que Mais Tem se Desenvolvido em Bauru

Nesse artigo, você fica conhecendo melhor o bairro residencial Jardim Terra Branca, de Bauru, cidade do interior de São Paulo. Além disso, apresentamos o nosso atual empreendimento, localizado no bairro, o Residencial Oriente. Ainda falamos de parcerias que a construtora Ipê Azul tem feito com o comércio local.

4 Motivos Para Comprar o seu Próprio Apartamento

Ainda não sabe se investir em uma moradia é a coisa certa a se fazer? Confira nesse artigo de blog 4 motivos para comprar o seu próprio apartamento e deixar de pagar aluguel. Além disso, fizemos algumas comparações para mostrar os benefícios de se comprar um apartamento, ao invés de uma casa.

5 coisas que não podem faltar em um home-office organizado

Quando misturamos trabalho e descanso no mesmo ambiente: na hora do trabalho surge uma infinita fonte de distrações, e na hora do lazer, a ansiedade com as pendências do trabalho! Por isso, nada melhor que um ambiente separado e bem organizado para trabalhar em paz! Confira algumas coisas que não podem faltar em um bom home-office.

Ipê Azul realiza Meeting para Corretores

Na terça-feira 1/12/2020, realizamos um Meeting motivacional para os corretores de Bauru, onde foram anunciadas grandes oportunidades e sorteios para os profissionais da cidade! 

4 Razões Para Morar em Bauru - SP

Bauru é uma cidade do interior. Mas ela tem a infraestrutura de uma cidade grande, com oportunidades de crescimento em todas as áreas! Se você ainda não mora por aqui, conheça 4 motivos para considerar Bauru como seu futuro lar!

5 Motivos Para Comprar um Apartamento Maior

No artigo de hoje trazemos 4 motivos para você comprar um apartamento maior e não se arrepender depois. Afinal, já dizia o ditado popular, é melhor sobrar do que faltar. Mas pode ficar tranquilo, que aqui vamos apresentar usos de sobra para os cômodos do seu novo apartamento!

Por que Comprar um Apartamento com Varanda Gourmet?

Hoje em dia, na hora de escolher um apartamento para comprar, é muito comum ver que boa parte deles oferece uma varanda gourmet. Mas, afinal, o que é uma varanda gourmet?

Comprar Apartamento na Planta: Como Funciona e Qual a Diferença de Comprar ele Pronto?

Você quer comprar um apartamento, mas está em dúvida de qual é o investimento certo? Nesse artigo, você vai ficar sabendo como funciona a compra de um apartamento na planta e quais as diferenças e benefícios de comprá-lo na planta e não pronto.

Investir em imóveis em Bauru: por que vale a pena?

Os imóveis em Bauru oferecem grandes vantagens aos moradores. A demanda por apartamentos na cidade têm aumentado bastante nos últimos anos, tornando-os uma excelente opção de investimento. Quer saber mais? Neste artigo explicamos para você por que comprar esse tipo de moradia vale a pena.

Olá, precisa de ajuda?

Ao usar nosso site, você concorda que leu e entendeu nossa Política de Privacidade e Política de Cookies. Ok